Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 29 de Março de 2010

Guia de Tudo, em breve o mais completo Guia de Curitiba, inicia suas atividades

Hoje dia 29, aniversário de Curitiba, o Guia de Tudo, que veio para ser o mais completo Guia de Curitiba, começa suas atividades oficialmente oferecendo em primeiro momento páginas com informações sobre Turismo na cidade de Curitiba, mas muito em breve iremos prover informações sobre Serviços Públicos, Comércio e Lazer, para que possamos suprir todas as necessidades dos nossos visitantes em relação a cidade.

Nos serviços de Comércio e Lazer, oferecemos a vocês empresários, sejam quais forem os ramos de suas Empresas, um cadastro TOTALMENTE GRATUITO, para incluí-las em nosso sistema de buscas e ampliar suas oportunidades de negócios, pois hoje a internet é um dos principais, senão o principal, meio de pesquisa para Serviços, Comércio e Lazer. Em breve além de prover o cadastro gratuito, iremos oferecer planos de divulgação diferenciados para que sua Empresa tenha o destaque que merece.

O espaço de Serviços Públicos irá proporcionar a você visitante, várias opções como Hospitais, Delegacias, Escolas, Postos de Saúde, Faróis do Saber, Bombeiros e demais serviços oferecidos pela prefeitura de Curitiba, Paraná ou Governo Federal, sejam eles para pessoas físicas ou jurídicas.

As atualizações são diárias, pois sempre queremos melhorar as funções existentes no site e ampliar nossas opções de busca.

O Guia possui espaço para Anunciantes, então você Empresário que deseja não só estar cadastrado em nosso sistema de busca, mas como também Anunciar, possuímos vários planos de divulgação nos mais diversos espaços da página. Para mais informações de como anunciar, consulte-nos via e-mail, comercial@guiadetudo.com.br, ou pela página destinada a anunciantes.

Hoje a internet conta com uma grande diversidade de sites com conteúdo colaborativo e nós do Guia acreditamos muito nesse conceito. Por isso proporcionamos espaços para que você Sugira cadastros e também para que nos ajude Informando erros, que eventualmente podem aparecer. O link de informar erros fica localizado sempre no topo da página do lado direito com o texto "Viu algum erro? avise-nos". Quando desejar sugerir cadastros, vá até o link "Fale Conosco" no topo da página, e no formulário da lá presente selecione a opção "Sugestão de Cadastros" e preencha os demais campos como o descrito na própria página.

Nós da equipe do Guia de Tudo ficamos muito felizes em poder lançar o site em um dia tão especial para todos Curitibanos que realmente amam esta cidade. Uma cidade que enfrenta todos os problemas de uma grande cidade, mas que mesmo assim possui particularidades que a fazem obter destaque internacional. Para o bem de Curitiba e dos Curitibanos, além dos serviços aqui oferecidos para comodidade, nós temos projetos para melhorar a cidade como um todo, procurando utilizar este veículo para alertar as autoridades sobre problemas e defeitos que a cidade possui.



Muito obrigado aos primeiros visitantes oficiais.


Equipe Guia de Tudo.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.