Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 12 de Maio de 2010

Quase 19% dos adultos já foram vacinados contra gripe A

Quase 19% dos adultos entre 30 e 39 anos já tomaram a vacina contra a gripe A / H1N1 em Curitiba. Foram 60.028 doses aplicadas desde o começo da campanha. O número inclui tanto os adultos que tomaram a vacina desde segunda-feira (10), os dois primeiros dias de campanha para esta faixa etária, como as pessoas de 30 a 39 anos que fazem parte dos grupos vacinados anteriormente - profissionais de saúde, indígenas, gestantes e doentes crônicos. As informações são do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde.
 
Desde segunda-feira (10), quando começou a vacinação dos adultos, foram imunizadas 11.025 pessoas. Com esse resultado, sobe para 822.823 o número de pessoas imunizadas na cidade. Isso representa 91,3% da meta inicial de vacinação, estimada em 900.835 pessoas.
 
A vacinação de 30 a 39 anos segue até o próximo dia 21, quando também termina a campanha nacional de imunização dos grupos de risco definidos pelo Ministério da Saúde para a ação. O trabalho começou em 8 de março, com a vacinação dos profissionais de saúde e dos indígenas.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.