Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 15 de Maio de 2010

Bolo e corte de cabelo grátis na festa da Rua da Cidadania da Matriz

A Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa, completa 13 anos de atividades neste sábado (13). Para comemorar a data, a Prefeitura de Curitiba oferecerá gratuitamente ao público diversas atividades especiais. A festa vai das 9h às 18h.

A população poderá fazer consultas com profissionais e estudantes universitários nas áreas jurídica, de saúde, contábeis e beleza. A Cohab vai dar orientação sobre os programas habitacionais, e a Secretaria Municipal da Saúde vai orientar sobre o combate a dengue e as ações de saúde da Prefeitura de Curitiba.

Massagens e corte de cabelo também serão oferecidos de graça. A rua terá um palco especialmente montado para a ocasião, com atrações artísticas, como o cover do Elvis Presley, grupo Taycô e apresentação de teatro; atividades recreativas comandadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e um Cantinho da Leitura para crianças e adultos. Haverá exposição das secretarias municipais Antidrogas e Defesa Social, com a presença dos cães farejadores e uniformes de serviços especiais.

Todos os que comparecerem ganharão um pedaço de bolo. A festa é uma parceria da Prefeitura de Curitiba com a Universidade Federal do Paraná, Faculdades CBES, Livrarua Paullus, Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Paraná, Instituto Embellezze e Moinhos Anaconda.

História - Localizada na praça Rui Barbosa - o maior terminal aberto do transporte coletivo de Curitiba, onde circulam cerca de 200 mil/pessoas por dia - a rua da Cidadania da Matriz é o símbolo da descentralização administrativa. É o ponto de referência e encontro para o usuário dos serviços públicos municipais, no âmbito regional.

A Regional Matriz é formada por 18 bairros: Ahú, Alto da Glória, Alto da XV, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Cabral, Centro, Centro Cívico, Cristo Rei, Hugo Lange, Jardim Botânico, Jardim Social, Juvevê, Mercês, Prado Velho, Rebouças e São Francisco e é a Regional com o maior número de bairros de Curitiba, administrada pelo Arquiteto Luiz Masaru Hayakawa.


Serviços Municipais disponíveis na Rua da Cidadania da Matriz:

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
FUNDAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL
SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E EMPREGO
FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ABASTECIMENTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
URBS
COHAB
SEDE DA GUARDA MUNICIPAL DO CENTRO

Outros Serviços:

Possui em sua área interna o Mercado Central, onde reúne artesanato local, produtos diversos e alimentação. Além, do Restaurante Popular que proporciona uma alimentação saudável por apenas R$ 1,00.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.