Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 30 de Novembro de 2010

Urbanismo discute construção correta de áticos

Uma vez por mês os servidores se reúnem para assistirem palestras que envolvem assuntos ligados à Secretaria Municipal do Urbanismo

 

Servidores da área administrativa e técnicos da Secretaria Municipal do Urbanismo participaram de uma reunião, na manhã desta segunda-feira (29), para discutir procedimentos e o serviço prestado à população. O tema principal do encontro foi a construção correta de áticos em residências.

Uma vez por mês os servidores se reúnem para assistirem palestras que envolvem assuntos ligados à Secretaria Municipal do Urbanismo. A arquiteta Jussimara do Nascimento Campelo, chefe do núcleo do Urbanismo no Boa Vista, fez a palestra aos servidores.

Ela explicou qual a forma legal para as construções de áticos em Curitiba. A reunião aconteceu das 8h às 12h e também foram repassados aos servidores os números e ações tomadas referentes ao Contrato de Gestão da secretaria do último quadrimestre.

As reuniões servem para atualização dos servidores e para uma padronização no atendimento à população, para que todos adotem os mesmos procedimentos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.