Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 15 de Maio de 2010

Circuito Dança Curitiba acontece neste domingo (16) no Memorial

A Prefeitura promoverá neste domingo (16), a partir das 10h30, mais uma etapa do Circuito Dança Curitiba, que reúne doze grupos, escolas e companhias de dança da cidade. No Memorial de Curitiba, acontecerão apresentações de street dance, dança do ventre, dança folclórica, jazz e dança popular. A entrada é franca.

"Este programa da Prefeitura procura mostrar o que existe de mais atual na dança e, desta maneira, incentivar o trabalho feito pelas academias da cidade, oferecendo entretenimento e cultura para o cidadão curitibano", diz o secretário municipal do Esporte e Lazer, Rudimar Fedrigo.

Participarão desta etapa os grupos de danças: ZOE Grupo de Dança, Backstage, Expressão de Arte, Coripheus Companhia de Dança, Luzes do Oriente, Made in street, Grupo Swingueira, Grupo Folklorístico Giardino D'Amuri, Grupo Azarth e Colégio Militar de Curitiba.

Serviço:

Dança Curitiba
Data: Domingo, 16 de maio
Horário: 10h30
Local: Memorial de Curitiba
Entrada franca


Programação de domingo
ZOE Grupo de Dança, Backstage, Expressão de Arte, Coripheus Companhia de Dança, Luzes do Oriente, Made in street, Grupo Swingueira, Grupo Folklorístico Giardino D?Amuri, Grupo Azarth e Colégio Militar de Curitiba.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.