Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 3 de Janeiro de 2011

Luciano Ducci na posse de secretários estaduais

O prefeito Luciano Ducci participou na manhã desta segunda-feira (3) da posse do novo secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Durval Amaral. "Desejamos ao secretário Durval uma excelente gestão e um relacionamento de muito diálogo com todos os municípios paranaenses", disse Luciano Ducci.

A posse foi no Palácio das Araucárias e teve a presença do governador Beto Richa; do vice Flavio Arns; do presidente da Assembleia Legislativo, Nelson Justus; do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Celso Rotoli de Macedo; do Procurador-Geral de Justiça do Estado, Olympio de Sá Sotto Maior Neto; além de outras autoridades.

No evento foram transmitidos também os cargos dos secretários Deonilson Roldo (Gabinete), Edson Casagrande (Assuntos Estratégicos), Cid Vasques (Corregedoria e Ouvidoria Geral), Wilson Quinteiro (Relações com a Comunidade), Mario Celso da Cunha (Assuntos da Copa do Mundo 2014), Evandro Roman (Esportes), e Mauro Munhoz (Controle Interno).

Durval Amaral, que se licenciou do cargo de deputado estadual para ocupar a Casa Civil, agradeceu o governador Beto Richa, pela confiança depositada nele e prometeu não decepcioná-lo. "Com vontade e determinação, vou trabalhar e dedicar a este governo os melhores dias de minha vida e a experiência que acumulei em 28 anos de vida pública para que você possa fazer o melhor governo que o Paraná já teve".

Richa disse que montou a equipe com pessoas competentes, preparadas e sérias, para fazer o governo que todos os paranaenses esperam. E ressaltou as qualidades de Durval Amaral, companheiro político e amigo pessoal há muitos anos. "Durval é um dos políticos mais preparados e articulados que conheço e abandonou um projeto pessoal na Assembleia Legislativa para ocupar esta secretaria que é o coração das ações do governo", afirmou Richa. "Ele nos ajudará a fazer o governo que propusemos: democrático, transparente e de portas abertas para todos os que têm boas ideias para apresentar".

 

Ainda pela manhã, Luciano Ducci participou da posse do secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, ex-secretário da Saúde e de Assuntos Metropolitanos de Curitiba. "Michele fez um grande trabalho na Prefeitura de Curitiba e levará sua capacidade e experiência para a área de saúde do Estado", afirmou Luciano Ducci.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.