Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 3 de Janeiro de 2011

Bracarense na posse do novo secretário estadual do Trabalho

O secretário do Trabalho e Emprego de Curitiba, Paulo Bracarense, participou nesta segunda-feira (3) da solenidade de posse do novo secretário de Estado do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli.
O novo integrante do primeiro escalão do governo Beto Richa afirmou que a parceria entre o Estado e a Prefeitura da Capital é estratégica para geração de empregos e renda no Paraná.
“Gosto de desafios e tenho uma relação de longa data com o movimento sindical. Hoje, o Paraná é um estado com grande desigualdade social e desequilíbrio regional. Por isso, quero construir uma sintonia de trabalho com o Bracarense para levar a todo estado as boas práticas desenvolvidas pela Secretaria de Curitiba. Serei um parceiro dos trabalhadores curitibanos”, disse.
Paulo Bracarense garantiu que a integração entre as duas secretarias será natural, já que ele e Romanelli são companheiros de longa data. “Com ações integradas e harmoniosas vamos trabalhar pela abertura de novas oportunidades e geração de renda no Paraná”, afirmou.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.