Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 13 de Janeiro de 2011

Restaurante Popular do Pinheirinho na fase final

As obras do Restaurante Popular do Pinheirinho, da Prefeitura de Curitiba, estão entrando na fase de acabamento. As equipes pela Secretaria Municipal de Obras Públicas estão finalizando as instalações elétrica e hidráulica, e colocando o novo azulejo. Outra frente de trabalho está fazendo o paisagismo e a construção de calçadas de acesso ao novo restaurante. “

O novo equipamento vai oferecer refeições de qualidade a R$ 1,00. “Estamos levando o benefício da comida barata e saudável a moradores e trabalhadores das regiões da cidade que mais precisam da atenção da Prefeitura”, diz o prefeito Luciano Ducci. A meta da Prefeitura é entregar até 2012 cinco Restaurantes Populares.

O Restaurante Popular está sendo construído com recursos próprios, ao lado do Hospital do Idoso, próximo do Armazém da Família e do terminal de ônibus. Está sendo investido nesta obra R$ 1,62 milhão.

O restaurante do Pinheirinho, o quarto da cidade, está sendo construído sem a contrapartida do governo federal, como aconteceu com os outros três Restaurantes Populares de Curitiba, por não haver previsão pelo Ministério do Desenvolvimento Social para liberação de recursos.

O Restaurante Popular do Pinheirinho vai servir mil refeições diárias, de um cardápio variado e saudável, elaborado por nutricionistas da Secretaria Municipal do Abastecimento, em parceria com a Ação Social do Paraná. Os produtos virão principalmente da agricultura familiar da Grande Curitiba.

O cardápio garantirá alimentação segura e de qualidade a trabalhadores, estudantes, idosos, comerciantes e demais moradores da região. O Restaurante Popular do Pinheirinho fica em local estratégico, ao lado do futuro Hospital do Idoso, na Avenida Winston Churchill, esquina com a Rua Marechal Rondon, próximo da Rua da Cidadania Pinheirinho e do terminal de ônibus.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.