Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 18 de Janeiro de 2011

Asfalto novo na André de Barros e na Nilo Cairo

Nesta primeira etapa, serão feitas obras entre as ruas 24 de Maio e Dr. Faivre. Na segunda etapa, o trabalho segue até a Ubaldino do Amaral.

Os motoristas que circulam nas ruas André de Barros e Nilo Cairo devem ficar atentos nesta quarta-feira (19). A Prefeitura de Curitiba começará às 9h as obras de recuperação de asfalto no trecho entre as ruas 24 de Maio e Dr. Faivre. A André de Barros muda de nome, para Nilo Cairo, a partir da João Negrão.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas começarão a retirada do antigo asfalto e a reposição de 1500 metros de novo pavimento. A previsão é que o trabalho seja concluído em 45 dias.
“A Prefeitura aproveita as férias escolares para fazer a manutenção das ruas da cidade, em especial, na região central onde o fluxo de veículos é menor nesta época do ano”, diz o prefeito Luciano Ducci.

Durante as obras, as equipes farão a interdição parcial de algumas das faixas, onde estarão trabalhando as máquinas. Os motoristas devem ficar atentos às sinalizações colocadas na pista.

A recuperação da André de Barros e Nilo Cairo vai beneficiar o transporte coletivo que circula nesta rua. A André de Barros é uma das vias por onde passam o ônibus que saem da praça Rui Barbosa em direção aos bairros.

A recuperação da André de Barros vai começar a com a retirada da antiga camada asfalto, que estava deteriorada e apresentava trincas e alguns buracos na pista. Depois será colocada uma nova camada de asfalto, o que vai dar sobrevida ao pavimento, ampliando a vida útil em mais 10 anos.

O mesmo trabalho será feito na Nilo Cairo, entre as ruas Conselheiro Laurindo e Dr. Faivre. Numa segunda fase, será feita a recuperação de mais 400 metros de asfalto, entre a Dr.Faivre e a rua Ubaldino do Amaral.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.