Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 21 de Janeiro de 2011

André de Barros recebe novo asfalto

As equipes da Prefeitura de Curitiba começaram a pavimentar nesta sexta-feira (21) a rua André de Barros, no Centro da cidade. As máquinas da Secretaria Municipal de Obras Públicas estão colocando uma nova camada de asfalto, com 10 centímetros, que dará mais durabilidade ao pavimento.

O trabalho de pavimentação está acontecendo em paralelo à retirada do antigo asfalto, na quadra entre as ruas 24 de Maio e Westphalen. Por causa das obras, os motoristas devem ficar atentos e obedecer à sinalização de trânsito.

Ao todo, serão recuperados 1.500 metros de pavimento, entre as ruas 24 de Maio e Dr.Faivre, beneficiando a Nilo Cairo, que é a continuação da André de Barros. A previsão é que o trabalho seja concluído em 45 dias.

Para não prejudicar o trânsito, o trabalho de retirada do asfalto e colocação de novo pavimento será feito a cada duas quadras. Durante as obras, as equipes farão a interdição parcial de algumas das faixas, onde estarão trabalhando as máquinas.

Ônibus - A recuperação da André de Barros e Nilo Cairo vai beneficiar o transporte coletivo que circula nesta rua. A André de Barros é uma das vias por onde passam o ônibus que saem da praça Rui Barbosa em direção aos bairros.

A nova camada de asfalto vai dar uma sobrevida ao pavimento, ampliando a vida útil em mais 10 anos.
O mesmo trabalho será feito na Nilo Cairo, entre as ruas Conselheiro Laurindo e Dr. Faivre. Numa segunda fase, será feita a recuperação de mais 400 metros de asfalto, entre a Dr.Faivre e a rua Ubaldino do Amaral.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.