Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 22 de Maio de 2010

Doe Calor entrega mais 4.000 cobertores no Bairro Novo

A campanha Doe Calor da Prefeitura de Curitiba entregou nesta sexta-feira (21) mais 4.000 cobertores para famílias de comunidades da Regional Bairro Novo. Foram atendidas mais 2.000 famílias e 19 instituições sociais da região.

Cada família recebeu dois cobertores de casal. As roupas e os agasalhos foram destinados às instituições para serem entregues às famílias cadastradas dentro das comunidades.

?Esta é uma campanha que ganhou a confiança e a credibilidade da população de Curitiba, porque garante a todos o recebimento destas doações que são repassadas com todo o nosso carinho e respeito?, afirmou a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa. ?Esta é uma relação de confiança conquistada ao longo dos últimos anos que faz com que a Prefeitura tenha muitos amigos em todas as regiões de nossa cidade?, acrescentou.

Este foi o 14º lote de doações repassadas pela Campanha Doe Calor, promovida pela FAS, em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A entrega dos cobertores aconteceu no ginásio de esporte do Centro de Educação Infantil (CEI) Carlos Drumond de Andrade, na Vila Osternack, onde Fernanda Richa, junto com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Rudmar Fedrigo, também participou da inauguração da quadra esportiva de areia.

A inauguração da quadra e a entrega dos cobertores também foi acompanhada pela presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, pela Administradora da Regional Bairro Novo, Elci Sfredo, pelo deputado estadual Osmar Bertoldi e pelos vereadores Odilon Volkmann e  Denilson Pires.

Pró-Renal ? A presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, também repassou na manhã esta sexta-feira (21) 750 cobertores da Campanha Doe Calor para a Fundação Pró-Renal Brasil. A entrega aconteceu na sede da entidade na avenida Vicente Machado, 2.190, no Batel.Além do serviço social voltado ao atendimento da população, a Pró-Renal também promove o amparo à pesquisa em enfermidades renais e metabólicas.


?Agradecemos à FAS e ao IPCC por este vinculo de amizade e de ações solidárias em prol do atendimento de nossos pacientes?, disse a coordenadora geral da Pró-Renal, Anelise Marcolin. Um convênio mantido entre o IPCC e a Pró-Renal garante à instituição de pesquisas clínicas o repasse mensal de 200 latas de leite em pó.

A Campanha do Agasalho 2010 da Prefeitura já beneficiou cerca de 92.000 pessoas e mais de 300 instituições sociais de Curitiba, desde o lançamento em 6 de abril. A meta é atender cerca de 250.000 pessoas e 500 instituições sociais. A Campanha Doe Calor possui 920 postos de coleta de doações instalados em farmácias, lojas, supermercados, bancos, escolas, nas Ruas da Cidadania, Faróis do Saber, entre outros, Doações também podem ser feitas pelo telefone 156 da Prefeitura.

Serviço:
Entidades participantes do evento que receberão doações (19):
Associação de Moradores 23 de Agosto
1. Associação de Moradores e Amigos da Vila Osternack
2. Clube de Mães União 23 de Agosto
3. Associação de Moradores União e Trabalho Vila Osternack II
4. Clube de Mães e Amigos da Madre Tereza
5. Associação de Moradores e Amigos Jardim Campo Cerrado
6. Clube de Mães Jardim Campo Cerrado
7. Clube de Mães Nova Esperança Campo Cerrado
8. Grupo Escoteiro Servidores do Rei
9. Associação de Moradores e Amigos das Vilas Madre Tereza, Dom Angelo e São Luiz
10. Pastoral da Criança Madre Tereza
11. Associação de Moradores Moradias São José
12. Grupo Apoio Campo Cerrado
13. Associação de Moradores e Amigos das Moradias Jequetiba, Santa Lucia e Santa Maria
14. Associação de Moradores das Ilhas das Margens do Rio Iguaçu
15. Clube de Mães Unidos do Sambaqui
16. Associação de Moradores A Força de um Poder Maior
17. Associação de Moradores Jardim Eucalipto
18. Associação de Moradores Moradias Novo Horizonte
19. Clube de Mães Mulheres de Força Sambaqui
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.