Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 10 de Fevereiro de 2011

Urbs recebe reivindicação sobre tarifa

A diretoria da Urbs, Urbanização de Curitiba S/A, recebeu nesta quinta-feira (10) quatro pessoas, representantes de instituições que pedem o congelamento definitivo da tarifa de transporte. O pedido foi entregue em uma carta xerocada ao diretor de Transporte.

O diretor de Transporte, Lubomir Ficinski, conversou com os jovens e explicou o funcionamento e os custos do Sistema de Transporte.

Planilha - A composição da tarifa do transporte coletivo em Curitiba pode consultada na planilha de custos, pela internet. Gráfico demonstrativo e detalhamento dos custos, apresentados de forma simples e compreensível estão no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br.

Para consultar, basta clicar em Planilha de Custos do Transporte. Além do gráfico, a página dá acesso à planilha detalhada, a um quadro com o preço dos insumos, um histórico com a evolução da tarifa desde que ela era cobrada em cruzeiros e cruzados, e a um descritivo com a metodologia utilizada para cálculo da tarifa.

Além das informações de custo, o cidadão também encontra no site da Urbs informações sobre o transporte, que vão do histórico do sistema a um resumo operacional de 2010, passando por composição da frota, categorias de linhas, estruturação viária e a evolução da tarifa desde que ela era cobrada em cruzeiros ou cruzados.
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.