Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 17 de Fevereiro de 2011

Prefeitura faz limpeza de parques atingidos pelas chuvas

A Prefeitura de Curitiba começou a limpar os parques que foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dois dias. Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente concentraram o trabalho nos parques Barigui, Tingui e São Lourenço, onde houve o transbordamento dos rios Barigui e Belém.

“Choveu em um dia o equivalente a 15 dias de chuva. Os parques serviram de sistema de contenção das águas, impedindo grandes enchentes”, explicou o prefeito Luciano Ducci. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, responsável pelo monitoramento meteorológico do Paraná, as chuvas que caíram até terça-feira superaram em 49% a média.

O trabalho de limpeza está sendo feito por 30 funcionários e caminhões de coletas. As equipes estão retirando lama e vegetação, que se acumularam fora dos lagos dos três parques, ocupando pistas de caminhadas e áreas de lazer. A retirada do material acontecerá poderá ser interrompida caso ocorram chuvas fortes.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.