Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Domingo, 20 de Fevereiro de 2011

Linha Turismo deixa de circular às segundas-feiras

A partir da próxima semana, a Linha Turismo deixará de funcionar às segundas-feiras. Com o fim das férias escolares, os ônibus voltam a circular dentro da programação normal, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h30.

A Linha Turismo é servida por uma frota de 14 ônibus: quatro de dois andares com cobertura; cinco de dois andares sem cobertura e outros cinco tipo jardineira. Cada ônibus de dois andares transporta 55 passageiros, enquanto as jardineiras têm capacidade para até 35 pessoas sentadas.

A passagem, com saídas a cada 30 minutos em frente à Catedral, na praça Tiradentes, custa R$ 20,00 e dá direito a um embarque e quatro reembarques. O percurso é feito em aproximadamente duas horas e meia.

De janeiro a dezembro de 2010, a Linha Turismo transportou 533.330 passageiros. Os pontos turísticos de referência atendidos pela linha foram selecionados de acordo com o interesse do público, e incluem locais com paisagem natural ou construções e edificações históricas.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.