Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 24 de Fevereiro de 2011

Obras de melhorias em 21 bosques, praças e parques

A Prefeitura de Curitiba programou para os próximos dias obras de melhorias em 21 praças, parques e jardinetes da cidade. São diversas benfeitorias, como colocação de parquinhos e alambrados, reformas de mobiliários, entre outras melhorias. A Secretaria do Meio Ambiente já está trabalhando no parque dos Tropeiros, no Fazendinha, no Bosque do Trabalhador, na CIC, e no Bosque Irmã Clementina, no Bairro Alto.

“A Prefeitura está melhorando os parques e praças da cidade, que são espaços de lazer dos curitibanos. Por isto, está se colocando novos equipamentos para proporcionar melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Luciano Ducci. A maioria das obras programadas atende as emendas propostas por vereadores.

Obras - Uma das áreas que está recebendo benfeitoria é o parque dos Tropeiros, onde foram recuperados alguns mobiliários e roçadas. Um dos salões do parque está ganhando novo telhado e a limpeza das pichações. Trabalho semelhante foi feito no Bosque do Trabalhador, onde foi feita pintura de equipamentos. No Bosque Irmã Clementina, o trabalho foi de limpeza e de roçada.

Outra melhoria feita é a colocação de alambrado no Eixo de Animação da rua Professor Guilherme Butler, no Barreirinha. A proteção no campo de areia atende um pedido da comunidade e vai trazer mais segurança para os jogadores, evitando que a bola de futebol vá em direção a rua.

Também estão programadas melhorias em 12 praças, 3 jardinetes, um parque e de um eixo de animação. Uma das reformas programadas é a do palco do Memorial Ucraniano, no parque Tingui. No Tatuquara, está prevista a construção de uma quadra de footsack, na praça Soldado Wagner Salves Sampaio.

Também haverá melhorias de quadras nas praças Menonitas e Agostinho Legró, no Boqueirão. No Uberaba, o jardinete Amurity Rodrigues ganhará uma iluminação especial na quadra de esportes.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.