Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 24 de Fevereiro de 2011

Prefeitura faz obras emergenciais no Uberaba e no Seminário

A Prefeitura de Curitiba começa nesta sexta-feira, 25, as obras emergenciais de drenagem na rua Coronel Luiz José dos Santos, no Uberaba, e na avenida Padre Agostinho, no Seminário. Nos dois pontos, as equipes da Secretaria de Obras vão corrigir deslizamentos, provocados por fortes chuvas, que caíram nos últimos dias.

Na rua Coronel Luiz José dos Santos, será recuperada a cabeceira da ponte sob o rio Belém. Por causa das fortes chuvas, a passarela de pedestres se rompeu. Em duas semanas, as equipes recuperam a cabeceira e depois refazem o espaço para pedestres. Mesmo com a queda de parte da ponte, a sua estrutura não foi comprometida, o que permite o trânsito normal de veículos.

Outra obra emergencial é para corrigir um afundamento da pista, provocado por um rompimento de galeria na avenida Padre Agostinho, com a rua Major Heitor Guimarães, no Seminário. As equipes vão abrir a rua, onde vão recuperar as tubulações rompidas pelas chuvas.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.