Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 26 de Maio de 2010

Bom Negócio nos bairros Uberaba, Capão da Imbuia e Cajuru

O programa Bom Negócio abrirá novas turmas nos bairros Uberaba e Capão da Imbuia nesta quarta-feira (26). As inscrições serão feitas na Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves, no Uberaba, e no Centro de Educação Infantil (CEI) Eva da Silva, no Capão da Imbuia, a partir das 19 horas.

O programa da Prefeitura é totalmente gratuito e oferece oportunidades de capacitação em gestão empresarial para empreendedores formais ou não formais dos bairros da cidade.

As inscrições são gratuitas e basta o candidato assistir às palestras inaugurais do programa para participar. É preciso levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para fazer a inscrição.

Na quinta-feira (27), as inscrições serão feitas no bairro Cajuru, na Escola Municipal Irati. São 50 vagas para o programa em cada bairro. As aulas vão começar na próxima segunda-feira (31), nos mesmos locais onde foram feitas as inscrições.

As aulas acontecem de segunda a sexta das 19h às 22h. As atividades do Bom Negócio têm duração de 20 dias. O programa é dividido em cinco módulos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica, e os empreendedores certificados passam a ter acesso a serviços de consultoria e acompanhamento de consultores especializados.

"O Bom Negócio é uma estratégia de desenvolvimento econômico local. Estamos aquecendo a economia da cidade de Curitiba. Além de qualificar os micro e pequenos empresários, estamos organizando redes de negócios, redes de relacionamento e até associações comerciais de bairros", dz Juraci Barbosa Sobrinho, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, responsável pelo programa.

Histórico - No mês de abril o Bom Negócio completou 5 anos de existência. Desde o lançamento, o programa foi realizado em 281 localidades em 66 bairros, e formou 8.914 empreendedores. Os beneficiados são, principalmente, donos de micros e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, tanto do mercado formal quanto informal.

Em parceria com o Sebrae - Sistema Fácil, a Agência Curitiba oferece também suporte especializado e todas as informações necessárias ao processo de formalização e legalização de pequenos empreendimentos, por meio do programa Profissão Empresário, nas Ruas da Cidadania.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-9900.

Serviço

Data:
26 de maio
Locais: Escola Municipal Rachel Mader Gonçalves. Rua Gustavo Barroso Gonçalves, 26, Uberaba
CEI Eva da Silva. Rua Frederico Stadler Junior, 1.670, Capão da Imbuia.
Data: 27 de maio
Local: Escola Municipal Irati. Avenida Jornalista Aderbal G. Stresser, 775, Cajuru.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.