Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 24 de Fevereiro de 2011

Luciano Ducci discute projetos da Copa com ministro do Esporte nesta sexta

O ministro do Esporte, Orlando Silva, estará em Curitiba nesta sexta-feira (25) para ver como estão os projetos e o cronograma de obras na cidade para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O ministro terá uma reunião com o governador Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci, às 9h30, no Palácio das Araucárias.
Depois da reunião, o ministro vai falar com a imprensa.Às 11 horas, está marcada uma visita  à Arena da Baixada, do Atlético Paranaense. O estádio receberá as partidas da Copa do Mundo em 2014.
"O ministro está visitando as 12 cidades-sedes do Mundial e amanhã será a vez de Curitiba. Ele vem para se inteirar do andamento das obras aqui na cidade", explica o secretário municipal para Copa, Luiz de Carvalho.
A Prefeitura está realizando em Curitiba obras de mobilidade no valor de R$ 44,4 milhões, já visando ao Mundial de 2014. Estão em andamento obras no Anel Viário Central e da revitalização da avenida Marechal Floriano Peixoto, que irá se tornar um corredor entre o Aeroporto Afonso Pena e a Rodoferroviária.
Seminário - Nesta semana, os secretários de Curitiba e do Paraná para a Copa, Luiz de Carvalho e Mario Celso Cunha, participaram em Brasília do Seminário Geral das Sedes da Copa do Mundo.
O seminário contou com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva, do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, Ricardo Teixeira, e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Participaram do seminário cerca de 150 técnicos e representantes das 12 cidades-sedes.
"O seminário foi bem esclarecedor e várias áreas foram definidas. Discutimos as necessidades e planejamento de cada sede", afirma Luiz de Carvalho.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.