Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 16 de Março de 2011

Secretário apresenta obras a procurador do Ministério Público

O secretário municipal para Copa 2014, Luiz de Carvalho, recebeu na tarde desta quarta-feira (16) o procurador do Ministério Público Estadual junto ao Tribunal de Contas do Estado, Flávio Berti. Luiz de Carvalho falou sobre o andamento das obras de Curitiba para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A reunião foi para um contato inicial, pois Flávio Berti fiscalizará os trabalhos para a Copa para o Ministério Público. "Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que envolva a Copa do Mundo. Toda a equipe técnica da Prefeitura pode ser consultada", disse Luiz de Carvalho.

"Vim para me apresentar e ficar a par de como está o andamento das obras para a Copa", definiu o procurador Flávio Berti. A engenheira do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) Susana Costa, assessora técnica da Prefeitura para a Copa, também participou da reunião.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.