Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 22 de Março de 2011

Prefeitura abre licitação para reurbanização do Jardim Acrópole, no Cajuru

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, autorizou nesta semana a abertura de licitação para obras de reassentamento de 179 famílias e reurbanização da Vila Jardim Acrópole, no Cajuru. O edital de licitação será publicado nos jornais nesta quinta-feira (24).

"As obras vão garantir a integração da vila com o bairro e a cidade, preservar a identidade local, promover a acessibilidade, sustentabilidade ambiental, segurança e oferecer espaços de esporte, lazer para a população", afirma o prefeito Luciano Ducci.

A Prefeitura vai investir R$ 10,1 milhões no reassentamento de 179 famílias que hoje vivem em área de ocupação no Jardim Acrópole, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A área foi ocupada há 30 anos.

Serão implantados dois novos loteamentos, o Moradias Alamanda e o Moradias Prudentópolis. Serão construídas 70 moradias em áreas livres no interior da Vila Jardim Acrópole, 17 unidades no Moradias Alamanda e 34 no loteamento Prudentópolis.

As obras prevêem a implantação de rede de abastecimento de água e esgoto sanitário, adequação e recuperação do sistema viário, drenagem e incorporação da área no sistema de coleta de lixo, além da implantação de rede elétrica, área de esporte e lazer, Casa da Comunidade, e área verde pública e ainda recuperação ambiental e paisagismo da Área de Preservação Permamente (APP), hoje ocupada irregularmente.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.