Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 25 de Março de 2011

Senac lança programa de educação profissional para Copa 2014

O Senac lança nesta terça-feira, 29, o Programa Nacional de Educação Profissional Senac Copa 2014, que será apresentado em teleconferência transmitida às 15h30 para oito cidades do Paraná: Curitiba, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

“A parceria da instituição com projetos de grande porte já vem de longa data e, para o maior evento de futebol do mundo, novos cursos, instalações e planos de ação serão desenvolvidos para formar trabalhadores capazes de atuar na realização do campeonato”, diz a nota do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

A teleconferência terá a participação do ministro do Turismo, Pedro Novais; do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; e do gerente de Projetos Estratégicos do Senac Nacional, Antônio Henrique Borges de Paula. As discussões serão em torno das estratégias, demandas e oportunidades geradas durante o evento.

Durante a transmissão, realizada diretamente do Centro de Produção de Rádio e Televisão do Senac Nacional, no Rio de Janeiro, os participantes poderão enviar perguntas pelo e-mail teleconfsesc@senac.br, pelo telefone 0800 283-0270 e pelo fax 0800 023-0220. Mais informações no www.teleconf.senac.br.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.