Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 27 de Maio de 2010

IPCC promove bazar de roupas importados neste sábado

O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) promoverá neste sábado (29) um bazar de roupas importadas, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O bazar estará aberto das 9h às 17h, na 10ª Igreja do Evangelho Quadrangular, na rua João Dembinski, 172, no Campo Comprido.

Os recursos obtidos com a venda dos produtos serão destinados aos projetos sociais do Instituto.  "As roupas serão comercializadas com preços bem mais acessíveis para toda a população", afirma a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

A venda das roupas possibilitará ao IPCC comprar fraldas geriátricas, cadeiras de roda, alimentos, cobertores e outros produtos de primeira necessidade que serão repassados às pessoas mais necessitadas e participantes de programas sociais.

Estarão à venda calças, moletons, jaquetas e outras peças do vestuário masculino. Cada pessoa poderá adquirir uma quantidade máxima de 12 peças, sendo apenas três itens do mesmo vestuário. Compras com valor acima de R$ 300,00 poderão ser parceladas em até cinco vezes. Mais Informações pelo telefone (41) 3350-3536 ou no site www.ipcc.org.br.

Serviço:

Bazar de Roupas Importadas do IPCC
Dia: sábado - 29 de maio
Horário: das 9h às 17h
Local: 10ª Igreja do Evangelho Quadrangular
Endereço: Rua João Dembinki, 172 - Campo Comprido
Informações: (41) 3350-3536 ou www.ipcc.org.br

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.