Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 7 de Abril de 2011

Prefeitura faz poda preventiva em árvores da cidade

A Prefeitura de Curitiba está fazendo podas preventivas pela cidade para retirar galhos quebrados e copas de árvores destruídas pelas chuvas do último fim de semana. Equipes da Secretaria do Meio Ambiente estão trabalhando no bairro Hauer, retirando galhos quebrados que ameaçam cair nas ruas e calçadas.

Nesta quarta-feira (7), as equipes estão na rua Cascavel, no Hauer, onde a força das chuvas rompeu a copada de diversas árvores. Ontem, o trabalho estava concentrado na rua Antonio Ricardo dos Santos e Pádua Fleury, onde os galhos de mais de 50 árvores estavam pendurados. Para limpar as árvores, foram usados caminhões munck, onde operários cortaram os galhos danificados sem prejudicar a saúde das árvores.

Apesar das chuvas fortes, a Prefeitura não registrou um grande número de quedas de árvores. Ao todo foram removidas 10 árvores de vias públicas e atendidos 380 pedidos de retiradas de galhos quebrados.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.