Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 18 de Abril de 2011

Audiências públicas para obras da Copa 2014

O secretário municipal da Copa 2014, Luiz de Carvalho, reuniu-se nesta segunda-feira (18) com vereadores para discutir detalhes das audiências públicas que serão feitas para apresentar à população obras e ações planejadas em Curitiba para sediar a maior competição esportiva do mundo.

A primeira audiência pública da Copa será no próximo dia 26, na Regional Pinheirinho. As reuniões como a população estão sendo organizadas pela Prefeitura e Câmara Municipal.

“Será uma interação com a população, para que as pessoas conheçam o legado que a Copa deixará para a cidade. O cidadão saberá, por exemplo, os benefícios que a revitalização da avenida Cândido de Abreu trará para a cidade durante e depois da Copa”, declarou o vereador Pedro Paulo, presidente da Comissão da Copa na Câmara Municipal.

Acompanharam o encontro o vereador João do Suco, líder do governo na Câmara, e o administrador da Regional Portão, Fernando Janz.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.