Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 27 de Abril de 2011

Meia Maratona inaugura site e amplia locais de inscrições

Foi lançado neste mês o site da Meia Maratona de Inverno de Curitiba - www.meiamaratonadecuritiba.com.br - que reúne diversas informações sobre a corrida, que acontecerá no dia 10 de julho.

O site oferece aos participantes a opção de deixar seus comentários na pagina inicial, mapas com os percursos das corridas, ferramentas para gestão de treinos e interação por meio de rede social com corredores de todo o Brasil.

“O site reúne as informações sobre a Meia Maratona em um único local, explicando os diferentes percursos e provas da corrida, valores e inscrições, formas para melhorar o desempenho dos corredores e, especialmente, o incentivo para a população praticar atividades físicas e saudáveis”, diz o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

Realizado pela primeira vez em Curitiba, a Meia Maratona terá prova individual de 21 quilômetros, opções de corridas de duplas (10,5 quilômetros para cada corredor), prova individual de cinco quilômetros e caminhada.

“Buscamos realizar um evento democrático, com diversos percursos que permita que atletas de alto rendimento e corredores amadores participem das provas”, destacou o secretário Marcello Richa.

As inscrições podem ser realizadas no site www.webrun.com.br e, a partir desta quarta-feira (27), na loja de artigos esportivos Procorrer – localizada na Avenida Vicente Machado, 320. Até a metade de abril, já foram contabilizadas mais de 1.200 inscrições para a Meia Maratona.

É o caso da dentista Renata Silva, que começou a correr neste ano e já garantiu sua vaga. “Acho que será um evento fantástico. Fiquei muito feliz quando soube que haveria diferentes percursos e já me inscrevi com a minha irmã para participar da caminhada de 5 quilômetros. Espero ano que vem participar da corrida de revezamento com ela”.

A largada da Meia Maratona será em frente ao Museu Oscar Niemeyer, um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade. Para que todos os participantes consigam concluir as provas, será montado um Pitstop, onde os corredores que necessitarem de um apoio irão encontrar uma estrutura completa de atendimento.

“A cidade abraçou o evento”, afirma Marcelo Gomes, da empresa Nosso Time, responsável pela organização da Meia Maratona. “Além das corridas, também serão realizadas diversas atividades para entreter e divertir a população curitibana”.

Durante os dias 8, 9 e 10 de julho será montada uma enorme estrutura próxima ao Museu Oscar Niemeyer, que irá oferecer Workshop sobre corridas de ruas, apresentações artísticas, atividades culturais, espaço gastronômico e feira de oportunidades.

Serviço:

Meia Maratona de Inverno de Curitiba
Inscrições (limitadas a cinco mil participantes) - por meio do link: http://www.webrun.com.br/home/c/inscricoes-para-meia-maratona-de-curitiba/3165 ou na loja de artigos esportivos Procorrer – Avenida Vicente Machado, 320 – Centro.


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.