Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 3 de Maio de 2011

Abertas inscrições para 1º etapa do Campeonato de Corrida de Rua

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude abriu nesta semana as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua, que acontecerá no dia 15 de maio. As inscrições podem ser feitas até este domingo (8) no site da Prefeitura de Curitiba, www.curitiba.pr.gov.br.

As inscrições custam R$ 10,00, que serão arrecadados pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e destinados para a Campanha Doe Calor. Os atletas deverão pagar a inscrição durante a retirada do kit de corrida, que acontecerá no Centro de Esporte e Lazer Dirceu Graeser, na Praça Oswaldo Cruz, no sábado (14), das 9h às 16h.

Para participar da corrida é necessário estar cadastrado na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Corredores que não tiverem cadastro devem realizá-lo até sexta-feira (6), na sede da secretaria, na rua Desembargador Westphalen – n.º 1.566 – Rebouças, sendo necessário apresentar o Registro Geral (RG) ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A 1ª etapa do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua terá percursos de 10 e 5 quilômetros. A largada da corrida acontecerá as 7h, na rua Brigadeiro Franco, em frente da praça Oswaldo Cruz. As próximas etapas do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua acontecerão nos dias 12 de junho e 9 de outubro.

Serviço

1º Etapa do Campeonato SMELJ de Corrida de Rua
Inscrições – de 1º a 8 de maio por meio do link:
http://corridasweb.curitiba.pr.gov.br/esportesmel/cadastroprova.aspx
(Inscrições limitadas: 2.500 atletas para a corrida de 10 km e 500 atletas para a corrida de 5km)


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.