Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 3 de Maio de 2011

Jogos Femininos - Prazo para inscrições termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo de inscrições para a quarta edição dos Jogos Femininos de Curitiba. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na rua Desembargador Westphalen – n.º 1.566, nas nove regionais administrativas da secretaria ou por meio do e-mail: esporte@smel.curitiba.pr.gov.br.

“Os Jogos Femininos possuem inscrições gratuitas e visam promover a inserção esportiva e a divulgação do potencial das atletas de nossa cidade. Convidamos a todas as mulheres para montarem suas equipes e participarem deste grande evento”, disse o secretário Marcello Richa.

As atletas poderão se inscrever para participar das competições de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, peteca e voleibol. As competições, disputadas em sua maioria por atletas amadoras, serão divididas em duas categorias: adulto (16 aos 35 anos) e master (35 anos em diante).

No objetivo de descentralizar os Jogos Femininos e incentivar a participação e torcida da população, as competições serão realizadas em diferentes regiões da cidade, aproveitando os equipamentos e a estrutura das regionais da Prefeitura, ginásios de universidades, escolas e associações.

Durante os jogos, equipes da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude desenvolverão atividades para os filhos das atletas, como oficinas, atividades recreativas e brinquedos.

A tabela oficial do torneio será divulgada durante o congresso técnico dos Jogos Femininos, que será realizado no dia 11 de maio. As competições irão iniciar a partir do dia 14 de maio.

Serviço:
Inscrições para os Jogos Femininos de Curitiba
Data: As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de maio
Local: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - Rua Desembargador Westphalen n.º 1.566 – Rebouças;
nos nove núcleos regionais da secretaria ou por meio do e-mail esporte@smel.curitiba.pr.gov.br.
Telefones: (41) 3350-3708 ou (41) 3350-3705.
 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.