Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Junho de 2010

Consórcio do lixo lança edital de credenciamento de aterros

O Consórcio Intermunicipal para Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos lançou nesta terça-feira (1) o edital para credenciamento de aterros sanitários na região metropolitana de Curitiba que poderão receber o lixo dos municípios da região metropolitana integrantes do Consórcio. O edital pode ser retirado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba, sede do Consórcio, na avenida Manoel Ribas, 2727. O prazo para o credenciamento é de 30 dias. 

O aterro de Curitiba tem autorização judicial para receber lixo até novembro. O credenciamento de outros aterros para receber as 2,4 mil toneladas de lixo produzidas diariamente nos municípios é solução intermediária até o desfecho da licitação do SIPAR, que começou em 2007 e aguarda decisões judiciais para finalização do processo. O SIPAR usará tecnologias industriais para aproveitar o lixo que hoje é enviado a Caximba.
 
A principal exigência do edital de credenciamento é que as empresas interessadas apresentem a licença de operação até outubro de 2010. As demais regras são as mesmas válidas em processo de licitação como habilitação jurídica da empresa, regularidade fiscal e outras.Serão credenciadas e todas as empresas que atenderem ao edital.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.