Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 13 de Maio de 2011

Comec assina contrato para elaboração do projeto do Corredor Marechal Floriano

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) e o consórcio Unidec/Engefoto assinaram nesta terça-feira (10 de maio) o contrato para elaboração de estudos e de projetos de engenharia viária para implantação da obra Corredor Marechal Floriano, no trecho de São José dos Pinhais. O contrato, no valor de R$ 351.674,37, faz parte do PAC da Copa e o projeto executivo deverá ser entregue no prazo de 180 dias.

Através deste projeto será feita a requalificação da Avenida Marechal Floriano Peixoto e Avenida das Américas, da divisa municipal/aeroporto. O objetivo é melhorar a infraestrutura viária da região metropolitana proporcionando maior fluidez e segurança nas vias de comunicação com o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em função da Copa do Mundo.

O contrato foi assinado por Rui Hara (coordenador da Comec), Gil Fernando Bueno Polidoro (diretor-presidente da Comec) e Márcio R. Fernandes (diretor da Unidec).
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.