Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 17 de Maio de 2011

Corrida infantil - Abertas inscrições para 1º etapa do campeonato

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude abriu nesta semana as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato Infantil de Corridas, que acontecerá no dia 29 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de maio, no site da Prefeitura de Curitiba, www.curitiba.pr.gov.br.

“Este campeonato é uma forma de incentivar as crianças e os adolescentes a praticarem atividades físicas, reforçando os valores éticos presentes no esporte e a integração com outras pessoas da mesma faixa etária”, disse o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

Para participar da corrida é necessário que a criança ou adolescente esteja cadastrado na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Caso não possua o cadastro, um responsável deve apresentar o Registro Geral (RG) do atleta na sede da secretaria, na rua Desembargador Westphalen, n.º 1.566 – Rebouças.

Atletas de outros municípios que desejam participar do campeonato podem realizar o cadastro por meio do e-mail corridasderua@smel.curitiba.pr.gov.br, com uma cópia do RG anexada. Destaca-se que não serão aceitos as certidões de nascimento para realização do cadastro.

A retirada dos kits será realizada pelo técnico e/ou responsável pela criança ou adolescente na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude nos dias 25, 26 e 27 de maio. Atletas de outro município poderão retirar o kit no dia da corrida, sendo obrigatório a apresentação de comprovante de residência.

Campeonato Infantil de Corridas – Promovido pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, o Campeonato Infantil de Corridas é realizado em quatro etapas, sendo dividido em cinco categorias: mirim (12 anos) e pré-infantil (13 anos), com percursos de dois mil metros; infantil (14 anos) e infanto juvenil (15 anos), com percursos de três mil metros, e juvenil (16 e 17 anos), com percurso de quatro mil metros.

As provas da 1ª etapa acontecerão a partir das 9h, nas Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil), na rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã. É indicado que os atletas cheguem no local uma hora antes das competições. As próximas etapas do Campeonato Infantil de Corridas acontecerão nos meses de junho, agosto e outubro.

Serviço

1º Etapa do Campeonato Infantil de Corrida
Inscrições – de 16 a 22 de maio por meio do link:
http://corridasweb.curitiba.pr.gov.br/esportesmel/cadastroprova.aspx
(Inscrições limitadas: 1.000 atletas)


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.