Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Junho de 2010

Curitiba participa de encontro da Rede Mercocidades no Paraguai

A Diretora de Relações Internacionais da Prefeitura, Lara de Lacerda Santos Rodrigues, participou no final de maio da reunião do grupo de trabalho em cooperação descentralizada, promovida pela Rede Mercocidades, em Assunção, Paraguai. Curitiba faz parte da Rede Mercocidades.

Durante a reunião, foram definidos os objetivos e áreas de atuação do Grupo de Trabalho, no âmbito da cooperação descentralizada entre cidades do Mercosul, membros da Rede Mercocidades.

A cooperação descentralizada é aquela realizada entre ou com a participação de governos não-centrais, ou seja estados, municípios e outras formas de descentralização administrativa. É uma atividade transversal, que perpassa todas as áreas da gestão pública.

Como resultado da reunião, foi elaborado um documento estratégico com as linhas de atuação do Grupo de Trabalho e suas próximas atividades. Esse documento será apresentado na próxima Cúpula da Rede Mercocidades, no mês de dezembro, em Belo Horizonte.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.