Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 27 de Maio de 2011

Prefeitura oferece curso para receber os turistas

O Instituto Municipal de Turismo qualificará nesta segunda (30) e terça-feira (31) mais 300 profissionais do setor na Oficina de Sensibilização para o Atendimento e Informações Turísticas. O grupo é composto por profissionais que trabalham em hotéis de Curitiba e Região Metropolitana e será dividido em quatro turmas. As palestras começarão às 8h e às 14h, no hotel San Martin (rua João Negrão, 169, Centro).
“Capacitar os futuros profissionais e também quem já atua na área é uma ação significativa para o desenvolvimento turístico da cidade”, diz a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika. “Nada melhor que ter gente preparada para bem receber o visitante, ainda mais agora, que a cidade será sede de jogos da Copa do Mundo de 2014”.

A oficina do Instituto Municipal de Turismo é gratuita, existe desde 2005, e serve para envolver profissionais da cadeia produtiva do turismo e estudantes do setor na melhoria do atendimento ao visitante. O curso teve adaptações para qualificar os participantes para bem receber os turistas que vierem a Curitiba acompanhar a Copa.

A oficina: Desde 2005, o Instituto Municipal de Turismo qualificou aproximadamente sete mil profissionais. No curso, os participantes são orientados sobre como buscar informações sobre roteiros e pontos de interesse por meio de mapas, folders, nos nove Postos de Informações Turísticas (Pits) da cidade ou pelo serviço Disque-Turismo, pelo telefone (41) 3352 8000.

Por fim, o curso inclui city tour, com acompanhamento de um guia, pelo percurso dos ônibus da Linha Turismo, que passam pelos principais atrativos da cidade.

 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.