Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 3 de Junho de 2011

Copa do Mundo - Comitê Local vistoria CTs em Ponta Grossa

O Comitê Organizador Local (COL) fez vistorias na cidade de Ponta Grossa para escolha de locais que servirão como Centro de Treinamento de Seleção (CTs) para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. As avaliações foram feitas na quarta-feira (1).

Foram vistoriados o Estádio Paula Xavier, do Guarani, e o Estádio Germano Kruger, do Operário. Gramados, vestiários e outros detalhes das instalações foram avaliados durante a inspeção. O prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho, acompanhou o início da avaliação.

O secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha, e a engenheira do Ippuc Zelinda Rosário, assessora técnica da Prefeitura de Curitiba para a Copa, também participaram da avaliação. O deputado federal Sandro Alex e o deputado estadual Marcelo Rangel acompanharam os trabalhos.

Outros locais - No Paraná serão avaliados 14 candidatos a CTs. Além de Ponta Grossa, as vistorias do Comitê Organizador já passaram por São José dos Pinhais, Curitiba e Paranaguá. As cidades de Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Paranavaí também estão na lista para avaliação de CTs.

Além dos CTs, o COL avaliou oito locais para Campos Oficiais de Treinamento, todos em Curitiba: Estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento Graciosa, Centro de Treinamento Trieste, Ecoestádio Janguito Malucelli, Centro de Treinamento do Caju, Ninho Gralha Azul, Estádio Durival Britto e Silva e o Centro de Treinamento Barcelos, na Cidade Industrial de Curitiba.

 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.