Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Junho de 2010

Seminário discutirá acessibilidade e serviços para pessoa com deficiência

A Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Prefeitura de Curitiba, e Seção Judiciária do Paraná da Justiça Federal estão organizando o I Seminário da Justiça Federal sobre Acessibilidade e Serviços a Pessoas com Deficiência. O evento acontecerá no dia 17 de junho de 2010, no auditório Juiz Federal Lício Bley Vieira, sede da Justiça Federal em Curitiba, na avenida Anita Garibaldi, 888 - térreo, no bairro Ahú.

O principal objetivo do Seminário é facilitar a comunicação das pessoas com deficiência com a Justiça Federal e de como podem acioná-la, principalmente nas questões inerentes à defesa de direitos e garantias individuais.

Além de Juízes, também participarão do I Seminário representantes da Defensoria Pública da União, do Ministério Público Estadual e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O seminário é destinado às pessoas com deficiência, dirigentes de escolas especiais, profissionais que atuam na área e acadêmicos de Direito. O evento foi idealizado pelo secretário municipal dos direitos da pessoa com deficiência, Irajá de Brito Vaz, e pelo juiz federal José Antônio Savaris.

Serviço:

Data: 17 de junho
Horário: 8h30 às 11h30
Local: sede da Justiça Federal em Curitiba, na avenida Anita Garibaldi, 888 - térreo, Ahú.
Maiores informações na Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, pelos telefones 3262-5504, 3262-1330 e 3362-7284
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.