Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 15 de Junho de 2011

Moradores tiram dúvidas sobre as obras da Copa

Cerca de 200 pessoas participaram da audiência pública sobre as obras de Curitiba para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, na noite de terça-feira (14), na Regional Boa Vista. Moradores, comerciantes e líderes comunitários puderam questionar e debateram sobre as intervenções na cidade para o Mundial.

A audiência foi promovida pela Comissão Especial da Copa da Câmara de Vereadores. As engenheiras do Ippuc Susana Costa e Zelinda Rosário, assessoras técnicas da Prefeitura para a Copa, deram as explicações sobre as obras do PAC da Copa.

Curitiba terá um empréstimo de R$ 222 milhões do PAC da Copa. Os recursos serão para as seguintes obras: corredor Aeroporto/Rodoferroviária (Avenida das Torres); requalificação da Estação Rodoferroviária e seus acessos; corredor da Avenida Cândido de Abreu; extensão da Linha Verde Sul; requalificação do corredor da avenida Marechal Floriano Peixoto; Sistema Integrado de Mobilidade (uma rede inteligente de organização de trânsito); e a reforma e ampliação do terminal de ônibus Santa Cândida.

Compõem a Comissão Especial da Copa os vereadores Pedro Paulo (PT), presidente, Juliano Borghetti (PP), relator, Aladim Luciano (PV), Jair Cézar (PSDB), Jorge Yamawaki (PSDB), Julião Sobota (PSC), Julieta Reis (DEM), Valdemir Soares (PRB), Paulo Frote (PSDB), Renata Bueno (PPS), Roberto Hinça (PDT), Serginho do Posto (PSDB) e Zezinho do Sabará (PSB).

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.