Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Junho de 2010

Prefeitura planeja ações para o Dia da Cidadania Especial

As pessoas com deficiência e todos os curitibanos serão convidados a participar do Dia da Cidadania Especial, evento que está sendo organizado em parceria pela Prefeitura de Curitiba, Justiça estadual e federal do Paraná, Ministério Público estadual, Câmara Municipal e entidades de defesa e promoção dos direitos da pessoa com deficiência.

Será no dia 25 de setembro, das 9h às 17h, no Parque Barigüi. Diversos serviços públicos serão oferecidos, como a obtenção de carteira de trabalho, orientações sobre tutela, curatela, benefícios previdenciários, exames de diabetes, colesterol, verificação da pressão arterial, tecnologia assistiva entre outros.

A equipe da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba está trabalhando na organização das atividades. Para incentivar os demais membros das famílias de pessoas com deficiência a participarem, haverá apresentação de banda musical, danças adaptadas, atividades esportivas e de lazer.

A Prefeitura de Curitiba está organizando um esquema especial para o transporte de pessoas com deficiência e de seus familiares com ônibus do Sistema do Transporte do Ensino Especial (SITES).

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.