Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Junho de 2010

Seminário Comunitário reúne mais de 200 pessoas em Campina Grande

O Seminário de Fortalecimento Comunitário, promovido pelas prefeituras de Curitiba e Campina Grande do Sul  no sábado (29), reuniu mais de 200 pessoas no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, em Campina Grande do Sul.

Representantes de entidades, clubes de serviços,  associações de moradores, clube de mães e organizações não governamentais participaram de palestras com a secretária de desenvolvimento social de Campina Grande do Sul, Janete Aparecida Ataíde Assunção, que falou sobre desenvolvimento local; Leandro Nunes Meller, superintendente da Fundação de Ação Social , que abordou Políticas Públicas, Ação Social e Regularização de Entidades; e com a professora Cleuza Martins, que falou sobre Comportamento Humano, liderança, motivação e liderança inspiradora.

O secretário municipal Michelle Caputto Neto, de Assuntos Metropolitanos, disse que reuniões como a realizada em Campina Grande do Sul fortalecem os laços entre os municípios da Grande Curitiba e levam informações aos que mais precisam. "Já realizamos seminários para os moradores de Colombo e Fazenda Rio Grande e até o final do mês de junho acontecerá também em Piraquara", disse.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.