Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 29 de Junho de 2011

COL vistoria estádios em Paranavaí e Maringá

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 vistoriou o Estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí, e o Estádio Willie Davids, em Maringá, nesta terça-feira (28). Os locais podem servir como Centros de Treinamento de Seleções (CTs) durante a Copa .

"Em Maringá, além do Willie Davids, foram vistoriados todo o complexo esportivo ao lado do estádio, são dois ginásios cobertos", explicou o secretário estadual para a Copa, Mario Celso Cunha.

O Paraná indicou ao todo 14 locais que podem servir como CTs. O representante do Comitê Organizador já vistoriou estádios e centros de treinamentos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Na segunda-feira (27) foram visitados o Estádio Arnaldo Busato e a Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel, o Estádio do ABC e o Parque Tecnológico, em Foz do Iguaçu. As vistorias do Comitê Organizador pelo interior terminam nesta quarta-feira (29), em Londrina.

Em Londrina serão checados o CT SM Sports, o Estádio do Café e o CT PSTC. Nas vistorias são analisados gramados, vestiários e outras dependências dos estádios e centros de treinamento.

Os prefeitos de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, de Maringá, Silvio Barros, o secretário estadual de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, e a engenheira do Ippuc Susana Costa, assessora técnica da Prefeitura de Curitiba para a Copa, acompanharam as vistorias nesta terça-feira.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.