Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 19 de Julho de 2011

Zeca Camargo participa de caminhada neste sábado, dia 23, no Parque Barigui

O jornalista Zeca Camargo e o preparador físico Márcio Atalla participam neste sábado (23), da Caminhada Medida Certa no Parque Barigui. A atividade, da RPCTV e do Sesi Paraná, incentiva a inclusão de exercícios físicos na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida. A caminhada começa às 9h e vai percorrer 3,4 quilômetros dentro do parque. 

O Sesi levará 54 profissionais, dos quais 25 atenderão aos participantes da caminhada com avaliação física (IMC, peso, altura e circunferência da barriga) e os demais darão suporte aos participantes com orientações e acionamento de atendimento em caso de acidente.

A ideia da caminhada surgiu depois sucesso do quadro ‘Medida Certa’ do ‘Fantástico’ na TV Globo. Além de Curitiba, a atividade será realizada em outras nove capitais brasileiras, em todos os finais de semana de julho, lideradas pelos jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli ao lado preparadores físicos Marcio Atalla e André Trombini.

Conheça melhor o Parque Barigui

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.