Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 5 de Junho de 2010

FAS abre inscrições para cursos de Desenvolvimento de Empreendedores

A Fundação de Ação Social (FAS) abriu as inscrições para os cursos gratuitos de Desenvolvimento de Empreendedores para o mês de junho. As inscrições podem ser realizadas no Liceu de Ofícios Curitiba, na rua Monsenhor Celso, 35, Centro.

"Os cursos e palestras oferecem a oportunidade para empreendedores e profissionais que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho expandirem seus conhecimento e aprimorarem suas habilidades", disse a presidente da FAS, Fernanda Richa.

Durante todo o mês serão disponibilizados 27 cursos, palestras e seminários que abordam temas como gestão empreendedora; gestão financeira; comunicação e expressão; atendimento ao cliente; negociação em vendas; estratégias de marketing e comportamento empreendedor. Os cursos possuem entre 4 a 16 horas de duração e visam estimular o desenvolvimento e aperfeiçoamento das características empreendedoras dos participantes.

O programa Desenvolvimento de Empreendedores funciona de maneira integrada às ações desenvolvidas pela FAS na geração de renda e capacitação profissional. Em 2009, 5.500 pessoas participaram dos cursos, palestras e seminários ofertados. Desde 2005, o programa já contou com a participação de 25 mil pessoas em suas ações.

Serviço:
Curso de Desenvolvimento de Empreendedores
Inscrições no Liceu de Ofícios Curitiba, na rua Monsenhor Celso, 35 - Centro
Informações: (41) 3321-2643 e (41)3321-2646
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.