Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 9 de Agosto de 2011

Moradores conhecem obras da Copa nesta terça

Moradores, comerciantes e lideranças comunitárias do Boqueirão poderão esclarecer dúvidas em relação às obras da Prefeitura de Curitiba para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, na noite desta terça-feira (9). A Comissão da Copa na Câmara Municipal vai realizar uma audiência pública na Regional do Boqueirão, a partir das 19 horas.

"Essa é uma boa oportunidade para explicarmos à população o que a Copa do Mundo vai deixar de legado para a cidade", explicou o secretário municipal da Copa, Luiz de Carvalho. Na audiência as pessoas podem tirar dúvidas e fazer sugestões. A Regional Boqueirão fica na avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430.

Curitiba terá um empréstimo de R$ 222 milhões do PAC da Copa. Os recursos serão para as seguintes obras:

  • corredor Aeroporto/Rodoferroviária (Avenida das Torres);
  • requalificação da Estação Rodoferroviária e seus acessos;
  • corredor da Avenida Cândido de Abreu;
  • extensão da Linha Verde Sul;
  • requalificação do corredor da avenida Marechal Floriano Peixoto;
  • Sistema Integrado de Mobilidade (uma rede inteligente de organização de trânsito);
  • reforma e ampliação do terminal de ônibus Santa Cândida.

Essa será a terceira audiência pública sobre a Copa promovida pelos vereadores. As outras duas aconteceram nas regionais Boa Vista e Bairro Novo.

Compõem a Comissão da Copa os vereadores Pedro Paulo, presidente, Juliano Borghetti, relator, Aladim Luciano, Jair Cézar, Jorge Yamawaki, Julião Sobota, Julieta Reis, Valdemir Soares, Paulo Frote, Renata Bueno, Roberto Hinça, Serginho do Posto e Zezinho do Sabará.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.