Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 29 de Agosto de 2011

4ª Mostra Mueller Ecodesign

 A 4ª Mostra Mueller Ecodesign acontece no piso dos cinemas do Shopping Mueller, de 25 de agosto a 11 de setembro, em Curitiba. A exposição traz itens de decoração e móveis sob o conceito da sustentabilidade, a partir do tema Reciclagem e Acessibilidade.

Entre os profissionais que assinam os ambientes montados estão Marcelo Calixto e Rose Guazzi, coordenadores técnicos da mostra, Claudia Baggio Pereira e Ana Vilas Boas, Ivangela Curra, Maristella Fischer, Maria Carolina França, Sandro Percicottimz e Marcia Helena Guimarães, Samara Barbosa e Michele Krauspenhar, Mariana Paula Souza, Eliana Franklin e Léo Pletz, além da participação das consultoras em acessibilidade Mirella Prosdócimo e Marlete Simões e Ana Argenta, consultora de cafés especiais. Os acadêmicos de arquitetura da Universidade Positivo também assinam um dos ambientes

Onde: Shopping Mueller

Quando: 
25/08/2011 a 11/09/2011
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo e feriados: 11h às 22h

Preço: 
Entrada Gratuita

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico, Curitiba, CEP: 80530000

 

Mais Informações:

Telefone: (41) 3074-1000

Site oficial:  http://www.shoppingmueller.com.br

E-mail: marketing@shoppingmueller.com.br

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.