Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 29 de Agosto de 2011

Urbs abre licitação para ocupação de bicicletários

Empresas e pessoas físicas interessadas na exploração comercial de seis bicicletários em diferentes pontos da cidade deverão comparecer às 9h do dia 26 de setembro na Urbs, na avenida Presidente Affonso Camargo, 330, Estação Rodoferroviária, Bloco Central.

O edital de licitação, lançado no último dia 23, está disponível no site da empresa (www.urbs.curitiba.pr.gov.br). A licitação prevê seleção e contratação de permissionários para ocupar os bicicletários localizados no Parque São Lourenço, Centro Cívico, Santa Quitéria, Carmo, Pinheirinho e Jardim Botânico.

A licitação, na modalidade Concorrência (nº 003/2011), será pela maior oferta. O valor mínimo mensal será de R$ 200,00 por bicicletário. Os permissionários terão como atividades obrigatórias serviços de reparos em bicicletas; aluguel de bicicletas; exploração e locação de estacionamento para bicicletas; e comércio de produtos afins à atividade de ciclismo.

Serão facultados aos permissionários comercialização de bebidas não alcoólicas, em embalagens descartáveis e individuais – como refrigerantes, água mineral, isotônicos, água de coco, café e sucos – comercialização de sorvetes em embalagens individuais e fechadas; barras de cereais e chocolates, bombons, balas, bolachas, salgadinhos e outros embalagens do gênero; lanches e sanduíches naturais; revistas e livros.

Os permissionários também poderão implantar sanitários no local, desde que respeitados os limites da área coberta e que a arquitetura do projeto respeite a harmonia do ambiente. O projeto para instalação dos sanitários deverá passar pela aprovação expressa do Ippuc.

Para ter acesso ao edital de licitação, basta entrar na página da Urbs e procurar por licitações, preenchendo um endereço de e-mail e selecionando uma senha. O cadastramento, que é rápido e sem custo, permitirá acompanhar e baixar documentos dos processos licitatórios em andamento.

Endereços – O bicicletário do Parque São Lourenço fica na rua José Brusamolin, perpendicular à Mateus Leme. O do Centro Cívico, na rua Jacy Loureiro, em frente ao Palácio das Araucárias. Outro bicicletário está localizado na avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, perpendicular à rua Professor Ulisses Vieira, no bairro Santa Quitéria.

Também estão na licitação os bicicletários localizados nas Ruas da Cidadania do Carmo e Pinheirinho, e o que fica na rua Engenheiro Ostoja Roguski, perpendicular à rua Professor Lothario Meissner, ao lado do Velódromo, no Jardim Botânico.

Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados através do endereço eletrônico: esclarecimentosedital@urbs.curitiba.pr.gov.br.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.