Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 8 de Novembro de 2011

Corais cantam nos jardins da Secretaria da Cultura

Nesta quarta (9), quinta (10) e sexta-feira (11), corais de Curitiba vão se apresentar no jardim da Secretaria Estadual da Cultural, na rua Ébano Pereira, 240), às 17h30. As apresentações fazem parte da Corrente Cultural, que irá até 12 de novembro, com atrações em vários locais da cidade.

O Coral Sanepar será o primeiro a se apresentar, nesta quarta-feira Fundado em 1983, o grupo é composto por funcionários e aposentados da empresa. Sob regência da maestrina Cristiane Alexandre, o Coral Sanepar interpreta um rico repertório de músicas brasileiras, com ênfase em temas relacionados ao meio ambiente. 

 O Kanthus Grupo Vocal e o Coral da Fundação Cultural de Curitiba (Núcleo Matriz), com regência do maestro Cristiano Prestes, se apresentarão na quinta-feira. No repertório, músicas de Milton Nascimento, Ary Barroso, Fernando Brandt, Ismael Neto, entre outros. No mesmo dia, quem sobe ao palco é o Coro Infantil do Centro Social Esperança, composto por 15 crianças.

Na sexta-feira, para finalizar a série de apresentações, cantarão os grupos Coral, Vocal e Magrigal, e Timbra, ambos da UTFPR, sob regência de Priscilla Battini Prueter.
 
Serviço:

Apresentações de corais
Dias
: 9, 10 e 11 de novembro, sempre às 17h30
Local: jardim do prédio da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) – Rua Ébano Pereira, 240
 Entrada gratuita. 
Informações: www.cultura.pr.gov.br 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.