Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 5 de Junho de 2010

Curitiba serve de referência para projetos de segurança alimentar

Um grupo de 70 técnicos de municípios da região Sul do país e do governo federal visitou nesta quarta-feira (2), os programas e ações de segurança alimentar desenvolvidas pela Prefeitura de Curitiba. Os técnicos participam até está quarta-feira de um encontro regional sobre segurança alimentar e nutricional, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
 
Na região do Tatuquara, o grupo visitou hortas comunitárias do programa de Agricultura Urbana de Curitiba, o Armazém da Família Bairro Novo, Câmbio Verde, Sacolão da Família Vila Sandra e Restaurante Popular do Sítio Cercado, onde o grupo faz a parada para o almoço.

Na inauguração do Restaurante Popular CIC/Fazendinha, em maio passado, o secretário nacional do Ministério do Desenvolvimento Social, Crispim Moreira, elogiou os programas de Curitiba. "Curitiba é referência nacional na formulação de políticas públicas de agricultura urbana e de segurança alimentar.

A cidade tem a mais bem estruturadas rede de atendimento social, e essa parceria é motivo de orgulho para o governo federal", destacou Moreira.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.