Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 26 de Julho de 2010

Luciano Ducci destaca obras para o trânsito em encontro nos Correios

O prefeito Luciano Ducci esteve reunido na manhã desta segunda-feira (26) com diretores e assessores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, secção Paraná. Também esteve presente o secretário municipal do Trabalho e Emprego, Paulo Bracarense.
Luciano Ducci foi recebido pelo diretor regional dos Correios, Itamar Ribeiro, e seu adjunto, Areovaldo Figueiredo, que apresentaram ao prefeito os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Os Correios têm 60 agências em Curitiba, onde trabalham 2.000 carteiros.

O prefeito falou sobre os primeiros 100 dias à frente da administração municipal, e destacou as obras viárias que melhoram o trânsito e o transporte na cidade.

"Lançamos a licitação para a construção da Linha Verde Norte, e a primeira obra já começou: a trincheira no cruzamento da antiga BR-476 com a rua Gustavo Rattman, que vai ligar o Bairro Alto ao Bacacheri. Também já iniciamos a revitalização das avenidas Fredolin Wolf e Toaldo Túlio - que vão deixar mais seguras, bonitas e valorizadas estas importantes vias da região de Santa Felicidade - e a construção do binário Chile-Guabirotuba, que vai interligar cinco bairros e beneficiar quase 100 mil moradores", disse o prefeito.

Luciano Ducci falou também sobre as ruas que fazem parte de trajetos do transporte coletivo e que estão sendo priorizadas para pavimentação.

"Desde abril, são 51 quilômetros de ruas sendo pavimentadas, e mais 35 quilômetros de calçadas sendo construídas. Nesse período também foram investidos mais R$ 3 milhões em obras de saneamento e R$ 1,1 milhão em iluminação de ruas e em projetos especiais, como a da Igreja do Guadalupe", disse o prefeito.

O diretor do Correios, Itamar Ribeiro, disse que é importante para a logística da empresa trafegar por ruas bem cuidadas. "O bom fluxo das encomendas depende da entrega fácil e rápida", disse, agradecendo a visita de Luciano Ducci.

Luciano Ducci anunciou também que a partir de abril de 2011 Curitiba será um canteiro de obras. "Vamos revitalizar a avenida Cândido de Abreu, abrindo as pistas para dar maior fluidez ao trânsito e no canteiro central vamos implantar um boulevard de 17 metros para a população aproveitar melhor a via. Vamos criar também a Regional Tatuquara, e preparar a cidade para a Copa do Mundo de 2014", disse.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.