Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 28 de Abril de 2010

Projeto de trânsito da OMS será apresentado em Curitiba

O Projeto Mundial sobre Prevenção de Lesões no Trânsito e Segurança Viária, desenvolvido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), será apresentado à Prefeitura de Curitiba nesta quinta-feira (29) por uma comissão intersetorial do governo brasileiro e representantes da Organização Pan Americana de Saúde (OPAS).

A apresentação será às 9h, no auditório da Urbs, Urbanização de Curitiba S/A. Estarão presentes o presidente da Urbs, Marcos Isfer; os secretários municipais do Governo, Luiz Fernando Jamur; da Saúde, Eliane Chomatas, da Educação, Eleonora Bonato Fruet; e Antidrogas, Nazir Abdalla Chain; representantes da OPAS; dos ministérios da Saúde, Cidades e Transportes; e das secretarias especiais da Presidência da República de Direitos Humanos e Antidrogas.

Além do Brasil, mais nove países foram convidados pela OMS para participar da implantação do projeto. A proposta é subsidiar gestores nacionais no fortalecimento de políticas de prevenção de lesões e mortes no trânsito, com ações de qualificação, planejamento, monitoramento, acompanhamento e avaliação das ações. A meta é focalizar intervenções, a partir dos fatores de risco prioritários de ocorrência dos acidentes de trânsito.

Foram convidados pela OMS, além do Brasil, Camboja, China, Egito, India, Quênia, México, Russia, Turquia e Vietnã. No Brasil, cinco cidades - entre elas Curitiba - vão receber a visita da comissão intersetorial para apresentação.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.