Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 10 de Agosto de 2010

Empresas de ônibus repassam doações de agasalhos à Doe Calor

Um ônibus lotado de doações de agasalhos foi repassado nesta segunda-feira (9) à Campanha Doe Calor, promovida pela Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A doação foi feita pelos representantes do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Curitiba e Região Metropolitana (SETRANSP). As roupas foram arrecadadas em 182 ônibus do sistema de transporte coletivo, que funcionaram como postos de coleta de doações para a Campanha.

"Todos os anos, a Doe Calor conta com esta importante parceria das empresas de ônibus da capital e municípios metropolitanos, que contribuem com este grande reforço nas arrecadações, além de nos auxiliar em procedimentos de logística para a distribuição das doações", afirmou o presidente da FAS, Leandro Meller.

O repasse também foi acompanhado pela presidente do Núcleo Sócio Ambiental do SETRANSP, Marli Corleto, e representantes e colaboradores das empresas parcerias. "Conseguimos arrecadar este montando que certamente servirá de reforço ao atendimento de mais famílias necessitadas em nossa cidade", disse Marli.
"Esta é uma parceria que resulta da confiança que estes empresários têm nas ações feitas com seriedade e responsabilidade por parte do IPCC e da FAS", afirmou a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira. "Todos estão sempre convidados a participar junto com a gente da entrega destas doações nas comunidades", acrescentou.

O Sindicato das Empresas de Ônibus é formado por 30 empresas associadas. Desde 2006, o Sindicato atua como parceiro da FAS e do IPCC para promoção de ações de arrecadação de alimentos, cobertores e auxiliando nos procedimentos de logística, contribuindo para o transporte e a distribuição das doações. Nos últimos anos, o Sindicato fez repasses de cerca de 16.000 cobertores e mais de 60.000 peças de roupas para a Campanha do Agasalho.

Desde o lançamento em abril, a Doe Calor já atendeu 195.820 pessoas em Curitiba. Foram também beneficiadas 590 instituições sociais nas regiões mais necessitadas da cidade. As arrecadações vão até 31 de agosto. Os repasses serão feitos durante o ano inteiro.

Serviço:

Relação dos Postos de Coleta de doações da Doe Calor, acesse www.ipcc.org.br.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.