Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 10 de Agosto de 2010

Luciano Ducci e Pessuti discutem obras da Arena da Baixada

O prefeito Luciano Ducci e o governador Orlando Pessuti participaram na noite de ontem de reunião sobre a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, em que foi discutido o projeto da Arena da Baixada para abrigar os jogos em Curitiba. O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, participou do encontro.

"Foi uma reunião muito boa, em que avançamos muito na definição do projeto do estádio", disse Luciano Ducci.

Nas conversações, foi formatado um projeto da engenharia financeira ideal para a execução das obras necessárias dentro dos prazos estipulados pela Fifa, para a realização dos jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.

A fórmula elaborada na reunião será agora submetida a apreciação da Assembléia Legislativo, Câmara de Vereadores e Conselho Deliberativo do Atlético, para aprovação e início imediato das obras.

"Fica a minha certeza de que a Copa do Mundo será em Curitiba e será na Arena da Baixada. A construtora será licitada dentre as empresas que se dispõem a executar esta obra", disse Pessuti.

As equipes técnicas e jurídicas das três partes interessadas vão trabalhar em cima da elaboração de um termo de ajuste e conduta, para se estabelecer a responsabilidade de cada um no processo que envolve o término das obras da Arena da Baixada. (SMCS com AEN) 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.