Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 24 de Agosto de 2010

Moradores aprovam proibição de estacionamento no Cristo Rei

A proibição de estacionamento nas ruas do entorno da avenida Souza Naves, no Cristo Rei, é aprovada por 98% dos moradores da região. A pesquisa foi feita pela Diretoria de Trânsito da Urbs - Urbanização de Curitiba S.A, no começo de agosto.
 
A pedido de moradores da região, a proibição, das 17h às 22h, foi implantada no começo de 2010 em um dos lados das 9 ruas: Presidente Beaurepaire Rohan, Tocantins, Brigadeiro Rocha Loures, Eduardo Aguirre Calabrese, Humberto Morona, Travessa Ângelo Piazzetta, Palotinos, Oyapoc e Dr. Leônidas do Amaral Ferreira.
 
A Diretran sinalizou as ruas com placas verticais indicando a proibição. "A pesquisa demonstrou que a proibição era, de fato, um desejo comum dos moradores", destaca a diretora de Trânsito, Rosangela Battistella.
 
Para avaliação, a Diretran entregou formulários em 140 residências e nos condomínios das 9 ruas, entre os dias 2 e 9 de agosto. Apenas três foram contrários à iniciativa da proibição.
 
O presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Cristo Rei (Conseg), Arnaldo Mussato Filho, confirma que a medida melhorou o trânsito, principalmente para os moradores. "A sinalização resolveu bastante a situação do trânsito, que estava bem complicado e até perigoso", disse Mussato.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.